02/01/2018 AVISO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO

O Secretário Municipal de Administração, Mateus Araújo de Freitas, comunica a todos estão abertas inscrições para processo seletivo de Estagiários, estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade e/ou Direito, a partir do 5º período.

Está disponível 01 vaga cuja lotação será na Secretaria Municipal de Administração e o selecionado deverá perfazer uma jornada de trabalho de 6 horas diárias.

O Estagiário selecionado desde que não exerça cargo, função ou emprego na Administração Pública Municipal direta ou indireta, fará jus à percepção mensal de bolsa auxílio, nos termos da Lei Municipal nº 2.793 de 19 de agosto de 2014.

Os curriculum vitae deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Administração, sede da Prefeitura Municipal, na Praça Dr. Castilho, nº 10, Centro, em Presidente Olegário – MG, nos dias 03, 04 e 08 de janeiro de 2018, das 12h00 às 16h30min.

O critério de seleção será a análise de currículo e entrevista com o candidato, a ser realizada no dia 09 de janeiro de 2018, em horário a ser agendado no momento da entrega do currículo.