30/03/2017 DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – Processo Seletivo de Estágio – Edital 001/2017

Divulgação da classificação final dos candidatos participantes do Processo Seletivo de Estágio – Edital 001/2017 realizado pela Secretaria Municipal de Educação para formação de cadastro de reserva nas áreas de: Ciências Contábeis, Educação Física, Letras, Matemática e Pedagogia.

Os candidatos deverão aguardar convocação que será feita exclusivamente pelo e-mail informado na ficha de inscrição.

Conforme o Edital, item 3.3 – A classificação gera, para os candidatos, apenas a expectativa de aproveitamento; e item 5.2 – Reserva-se à Prefeitura do município de Presidente Olegário o direito de aproveitar os candidatos habilitados em número que atenda às previsões internas do Programa de Estágio, não havendo, portanto, obrigatoriedade da convocação total dos habilitados.

A íntegra do resultado pode ser conferida clicando no link a seguir: Resultado Final Processo Seletivo.